PT, PSOL, UP e Avante confirmam apoio ao nome de Lenildo Morais como pré-candidato a prefeito de Patos



Os partidos do campo popular e progressista da cidade de Patos estão cada vez mais articulados em torno da construção da chapa para disputar o cargo de prefeito da cidade de Patos.

Na tarde desta terça-feira, dia 08, aconteceu reunião entre os partidos PT, PSOL, UP e Avante para referendar o nome de Lenildo Morais (PT) como pré-candidato a prefeito de Patos.

A reunião também discutiu a possiblidade de nomes como vice-prefeito na chapa encabeçada por Lenildo Morais, ampliação do bloco dos partidos presentes, o crescimento da aceitação do nome de Lenildo entre os cidadãos e a necessidade de unificar a luta por um novo projeto para Patos, livre das oligarquias e do desumano governo Bolsonaro.

O encontro também estabeleceu que até o próximo domingo, dia 13, data da convenção do PT, o nome do pré-candidato a vice-prefeito será apresentado. Até lá, os partidos permanecem em discussão com os demais para ampliar e fortalecer a chapa majoritária e as proporcionais.


Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.