Politica

PT poderá ter candidato próprio em vários municípios do Sertão

ÓTICAS GUIMARÃES

 


O vice-presidente estadual do Partido dos Trabalhadores – PT na Paraíba, deputado Rodrigo Soares, foi o entrevistado do programa Cidade em Debate da rádio 102 FM nesta sexta-feira (18/04), onde expôs a posição do seu partido com relações as próximas eleições municipais em várias cidades do Sertão.


 


Segundo Rodrigo, a orientação da executiva nacional do partido, é que as alianças sejam feitas com partidos que formam a base de apoio ao governo Lula. Ele citou o exemplo de Patos, onde o PT deverá fechar com o PMDB na coligação para as próximas eleições.


 


O vice-presidente do PT afirmou que o partido está pronto para lançar candidatura própria em vários municípios sertanejos. Citou como exemplo, as cidades de Teixeira, Pombal, Conceição, Monte Horebe, onde certamente haverá candidato a prefeito pelo PT. Rodrigo adiantou ainda, que será levado em conta, a conjuntura local de cada cidade.


 


O deputado esteve acompanhado do coordenador de políticas para a juventude do município de Patos, Alexandre Nóbrega, e do presidente municipal do partido em Patos, Vital Henrique.


 


Rodrigo Soares veio ao Sertão, observar os estragos provocados pelas fortes chuvas do mês de março, e aproveitou para se reunir com a base do partido nas cidades pólos, entre elas, Patos.


 


Marcos Oliveira                                   


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo