Notícias do internauta

PT de São Mamede terá Chapa de Consenso para o PED 2013

ÓTICAS GUIMARÃES
A única chapa inscrita no período determinado foi a do filiado Professor Gerlucio Medeiros, militante histórico do partido, que terá o apoio do atual presidente Raimundo Diniz e dos ex-presidentes Zé Luiz Mineiro e Eunice Italiano, e do deputado Estadual Frei Anastácio, além dos Professores Haroldo Justino e Jozan Medeiros e demais  filiados aptos a votar.
 
Com cerca de 100 filiados, apenas 35% terão o direito a voto, por cumprirem com as regras impostas pelo estatuto partidário. 
 
A chapa encabeçada pelo Professor Gerlucio Medeiros denominada \"PT – Partido Forte e Militante – 650\"  não sofreu nenhuma rejeição já que representou um consenso entre os petistas São-mamedenses.
 
Nos seus 10 anos depois de sua segunda fundação do PT local, o partido foi presidido pelo funcionário publico Zé Luiz Mineiro (2003-2007), pela advogada Eunice Italiano (2008-2010) e o pelo agricultor e ex-vereador Raimundo Diniz (2011 até fevereiro de 2014).
 
O processos de eleições Diretas (PED), acontece no dia 10 de Novembro de 2013 a partir da 09h  na câmara de vereadores de São Mamede/PB, além do PED o PT de São Mamede realizará um dia de filiações como também apresentar um resumo das ações do Governo Lula e Dilma/PT em São Mamede e colherá assinaturas para o projeto de iniciativa popular da reforma politica. 
 

 

Ascom PT São Mamede/PT

 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo