PT de São José do Bonfim lança “chapão” para vereador
Em uma reunião ocorrida na noite de ontem (quarta-feira), na residência do candidato Sales, o Partido dos Trabalhadores – PT do município de São José do Bonfim decidiu lançar um chapão entre seus pré-candidatos, com a finalidade de correr na eleição proporcional (vereador) naquele município.
A informação foi repassada a nossa redação pelo candidato, Diassis Santos, que declarou que na majoritária, ou seja, para prefeito, o sete pré-candidatos acordaram que cada um fica livre para escolher em quem votar.
Além de Diassis, concorrem a vaga de vereador pelo PT de São José do Bonfim, os seguintes nomes: Sara, Jailton, Damião, Orestes, Sales e Nino.
A convenção do PT naquele município será realizada na próxima sexta-feira (27/06), no período das 07h00m às 17h00m.
Redação