PSOL faz reunião para elaboração de plano de governo e confirma participação das eleições 2016 na cidade de Patos



O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) esteve reunido durante este domingo, dia 03, com alguns filiados, membros do diretório municipal, além de pré-candidatos da própria legenda que pretendem disputar as eleições de 2016 na cidade de Patos.

Durante o período matutino, os membros discutiram pontos que estarão contidos no plano de governo que será apresentado ao povo de Patos. A proposta, que abrange vários setores, deverá ser apresentada pelo pré-candidato Silvano Morais que mais uma vez disputará o cargo de prefeito da cidade.

Entre os pontos, destaque para transparência dos recursos públicos, mobilidade urbana e prestação dos serviços oferecidos a população. Após rodada de debates, os membros devem aperfeiçoar as propostas apresentadas neste domingo e depois retornar com as contribuições individuais para serem discutidas e aperfeiçoadas coletivamente.

No período vespertino houve discussão sobre as alianças na disputa para vereador. Os candidatos do PSOL acreditam que haverá uma mudança no comportamento do eleitor para a escolha daqueles que irão ocupar os cargos na Câmara Municipal de Patos. O PSOL colocará os nomes de alguns pré-candidatos: Jozivan Antero, Alexandre Galdino, professor Helder do IFPB, professora Rosália Marques, Marta do Monte Castelo, Daniel Pintor, Junho do PSOL, Leandro do Mutirão, Lucivaldo Ramalho, dentre outros.

Silvano Morais disse que o programa do PSOL vem sendo discutido com o povo e com os pré-candidatos do partido. Silvano acredita que o cidadão de Patos está cansado dos mesmos grupos e por isso haverá de contribuir cada vez mais em busca de melhorias.

 

 

ASCOM


 

OUÇA entrevista com Silvano Morais concedida a Adilton Dias: