Politica

PSDB retira pré-candidatura de Pedro Cunha Lima e referenda apoio a Romero Rodrigues

ÓTICAS GUIMARÃES

A executiva estadual do PSDB referendou na tarde desta quinta-feira (29) apoio à pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) ao Governo do Estado, em 2022.

Com isso, o partido deixa de ter em campo à tentativa do deputado federal Pedro Cunha Lima de disputar o comando do Palácio da Redenção. Pedro afirmou que a legenda estará disposta a ajudar na construção da candidatura de Romero e na formatação de um novo governo.

O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa e acontece dias após rumores de aliança política com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

“O que Pedro está fazendo aqui é o que Tovar fez em Campina Grande, onde ele abdicou da sua candidatura e hoje temos Bruno dando sequência ao trabalho de Romero. Quando Pedro abdica para permitir que Romero transite com desenvoltura é com esse objetivo, unir forças e apresentar propostas para Paraíba. Aqui estamos falando de projeto e isso será permitido para começar mais cedo, somar mais forças e levar mensagens à população”, disse o ex-senador Cássio Cunha Lima.

MaisPB

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios