PSDB e PL realizam convenção e anunciam chapa para concorrer à Prefeitura de Quixaba



Os partidos do PSDB e PL realizaram no último dia 06 de Setembro em Quixaba PB a sua convenção partidária. A convenção contou com a presença da comitiva estadual do PSDB na pessoa do deputado federal Pedro Cunha Lima que em seu discurso se comprometeu em conseguir recursos para o município de Quixaba. Os diretórios municipais reuniram-se no plenário da Câmara de vereadores para anunciarem como pré-candidato a prefeito Totó Candeia e vice-prefeito Zé Candeia como também os prováveis candidatos a vereador para as próximas eleições que se realizarão no dia 15 de Novembro do corrente ano.

A organização do evento tomou todas as medidas necessárias com relação as recomendações sanitárias tocantes a prevenção e disseminação do COVID-19 tais como: distanciamento social, aferição da temperatura e higienização com álcool em gel nas mãos de todos os que se fizeram presentes como também álcool em gel disponível no local, garantindo assim a segurança de todos.

A população se fez presente para ouvir as palavras dos pré-candidatos que falaram com certa homogeneidade suas propostas de melhorias para o município de Quixaba. Foi feito um resumo das benfeitorias deixadas pelo grupo de Totó Candeia durante os 16 anos que comandaram os destinos da cidade, os pré-candidatos a prefeito Totó Candeia a vice Zé Candeia e os vereadores foram bastante aplaudidos pelos presentes que falavam em alto tom que esses sim são homens de palavra, têm compromisso com Quixaba e são filhos dessa terra.

O evento marcou o desejo de mudança por parte da população Quixabense.

A organização vem aqui agradecer a todos que se fizeram presentes, aos que acompanharam pelas redes sociais e aos que contribuíram direta e indiretamente para o sucesso da convenção.

Ao final do evento a mensagem transmitida foi que essa chapa está preparada para assumir os destinos de Quixaba e conta com o apoio dos eleitores.

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.