PSDB: Dúvida continua



"psdb"

O PSDB paraibano adiou, mais uma vez, a definição sobre o destino do partido nas eleições de 2010, na Paraíba, se lança candidato próprio ao governo ou faz aliança com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), como deseja o ex-governador Cássio Cunha Lima.

A propósito, ele (Cássio) chegou calado e saiu mudo da reunião dos tucanos que durou mais de seis horas na residência do deputado Ricardo Marcelo (PSDB), vice-presidente da Assembléia Legislativa.

A reunião terminou com a certeza de que o ex-governador Cássio permanece com sua filiação no PSDB, que mantém a candidatura do senador e presidente estadual do partido, Cícero Lucena, ao governo do Estado

Único a conceder entrevista, o senador Cícero Lucena manteve à candidatura ao governo do Estado, contrariando a expectativa dos parlamentares que seguem o ex-governador Cássio. “Sou candidato e tenho certeza absoluta que contarei com o apoio do meu partido”, afirmou o presidente estadual do PSDB.

Cícero destacou a unidade do partido e afirmou sua convicção de que assim será mantida e apelou para que, “enquanto o PSDB está decidindo o seu destino, esquece-se dos problemas que estão afligindo o Estado, o governo sem ações voltadas para o interesse da população”, afirmou Cícero.

Perguntado se aceitaria o prefeito Ricardo Coutinho na aliança com o PSDB, “nem como candidato a vice, porque esse gesto não viria da outra parte”, concluiu.

Paraiba.com.br