PSC (Partido Social Cristão) se reúne para discutir o atual cenário político de Patos



O Partido Social Cristão – PSC de Patos, que tem como presidente do partido e líder do grupo o ex-vereador Tião, se reuniu nessa última quinta-feira, dia 13 de julho no Sindicato Rural em Patos para discutir o atual cenário político da Capital do Sertão.

Foi uma reunião produtiva, segundo o presidente do partido, onde foram tomados os cuidados e precauções devido a pandemia.

Tião disse que o PSC mantém a união e força do grupo que está firme nos seus propósitos e conseguiu formar a chapa de vereador com os 26 nomes, sendo 18 homens e 8 mulheres.

O partido debateu sobre os projetos, a definição da coligação do na majoritária, e sobre o atual cenário político em Patos. “O principal objetivo do PSC e fazer um bom número de vereadores e ter uma boa representatividade na Câmera Municipal de Patos”, disse Tião.

O presidente do PSC afirmou que a população patoense está insatisfeita com a atual Câmera de Vereadores e para que haja uma mudança é preciso escolher bem os seus representantes para que a cidade de volte a crescer.

“O PSC ainda não definiu com quem vai se coligar na majoritária em patos, mas está em conversas e assim que o partido firmar uma aliança dará uma nota divulgando a imprensa e a população qual o partido que vai caminhar junto na majoritária”, finalizou Tião.

Patosonline.com

Foto – Rede Social / Silvano Morais




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.