PSB realiza Encontro Regional em Patos sábado (22)



A cidade de Patos irá sediar no próximo sábado (22), o Encontro Regional do PSB (Partido Socialista Brasileiro), que acontece a partir das 3h, no auditório da Associação Comercial de Patos.

De acordo com o vice- -presidente estadual do partido, advogado José Lacerda Brasileiro, serão discutidos durante o evento vários pontos relacionados à política, como a atual conjuntura política brasileira e a sucessão do próximo ano, tanto em nível estadual, quanto nacional.

Entre as presenças confirmadas para o evento estão a do governador Ricardo Coutinho, presidente de honra da legenda, além do presidente da Executiva Estadual do partido, Edvaldo Rosas. Deputados, prefeitos, vereadores, além de lideranças dos vários municípios sertanejos também estão sendo convidadas para participarem do evento que deve reunir uma grande quantidade de militantes.

Segundo

Este é o segundo encontro regional a ser realizado pelos socialistas. O primeiro aconteceu na cidade de Cajazeiras, no último dia 8, e reuniu lideranças do partido de 15 municípios da região, entre prefeitos, vereadores e dirigentes partidários. Para o presidente Edvaldo Rosas, o encontro de Cajazeiras foi extremamente positivo. Ele destacou as falas do secretário João Azevêdo (Infraestrutura, Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia e Meio Ambiente) que fez um resumo das obras do Governo em todo o Estado e a do governador Ricardo Coutinho que conclamou a unidade partidária.

 

PB agora com assessoria