PSB promove encontro em Patos para definir estratégias para campanha em 2012



O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro – PSB fez reunião neste sábado, dia 02, na sede do Sindicato Rural de Patos. Esteve presente na reunião o presidente municipal do PSB, Ebivaldo Gonçalves (Babá), o secretário executivo de finanças do estado e pré-candidato a prefeito de Patos, Bonifácio Rocha, o 2º vice-presidente estadual da legenda, Zildo de Souza, o vice-presidente estadual da juventude do PSB, Elton Tony, além de vários filiados e simpatizantes do partido.

Durante o encontro foi feita uma avaliação do momento vivido no estado da Paraíba, os problemas do início de governo, os avanços em setores importantes e as perspectivas no trabalho para o fortalecimento do partido em Patos e na região. “Temos seis meses de governo e já podemos ver vários avanços no estado. Esse governo é um governo que quer mudanças e as mudanças trazem, inevitavelmente, problemas iniciais. Mas não tenham dúvida, Ricardo será um grande governador, isso é uma questão de tempo”, disse Zildo Souza.

As eleições municipais de 2012 foi um dos temas mais palpitantes do encontro. O PSB já tem mais de 100 pré-candidatos para prefeito em"Bonifácio muitas cidades da Paraíba. Alguns presentes se propuseram a lançarem-se como candidatos a vereador pelo partido e referendaram o nome de Bonifácio Rocha (foto) como pré-candidato a prefeito de Patos nas próximas eleições.

Foi agendada ainda para este mês de julho outra reunião. Segundo Bonifácio Rocha os assuntos são vários e o tempo foi pequeno para trata-los nessa primeira pauta.


 

Jozivan Antero – patosonline.com