LocaisSem categoria

Próximo a residências: Foco de incêndio na vegetação nas proximidades de Patos assusta população

A Redação do Patosonline.com vem recebendo desde a manhã desta sexta-feira, 18 de setembro, mensagens de várias pessoas residentes na zona rural da região de Patos, assustadas com a ocorrência de focos de incêndio na vegetação.  

São vários focos. Só ontem (quinta-feira), pelo menos quatro (4) foram percebidos em áreas rurais nas redondezas de Patos. Já nesta sexta-feira, um incêndio na região localizada entre os municípios de São José do Bonfim e Santa Terezinha tem assustado a população.

As chamas são altas e em alguns sítios começam a chegar próximas das residências.

Veja o relato do internauta Naldinho Lima, residente no Sítio Malhada de Pedra, município de São José do Bonfim:

“Boa tarde! Pedimos que o corpo de bombeiros tomem as providências para controlar um incêndio que vem se alastrando há 5 dias, teve origem em Santa Terezinha, vem tomando uma proporção muito grande, atingindo dentre outros o Sítio Boi do Brito e chegando próximo as residências, a prefeita s São José do Bonfim já disponibilizou as máquinas, está chegando perto da nossa comunidade Malhada de Pedra, todos estamos apreensivos”.

Em contato com o Corpo de Bombeiros de Patos recebemos a informação que eles estão cientes, inclusive trabalhando em várias frentes aqui no Sertão, porém são muitos focos impossibilitando de atender todos ao mesmo tempo.

Veja as imagens:

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close