Proprietário da Conserv diz que obrigações da empresa estão em dia e chama presidente de sindicato de mentiroso
Herbert Gomes, proprietário da empresa Conserv, que realiza o trabalho de recolhimento de lixo na cidade de Patos, como terceirizada da Prefeitura de Patos, participou de programa radiofônico nessa quinta-feira (18), para discordar de uma denúncia feita por servidores da referida empresa.
Ele chegou a chamar o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Limpeza Urbana da paraíba (SINDILIMP), Radamés Cândido, de mentiroso, e também afirmou que o único mês que ainda não foi pago de FGTS é o de fevereiro, e que o vencimento só ocorrerá em março.
“Portanto, não está vencido ainda, e por isso que não está pago. Não tem férias atrasadas, não tem cestas básicas atrasadas, não tem salários atrasados, não tem absolutamente nada atrasado. Agora, o presidente do sindicato, Radamés, é um grande mentiroso e vagabundo, que vivia aqui no meu escritório pedindo dinheiro”, disparou Herbert.
Ele ainda adiantou que o contrato com a Prefeitura de Patos é até o dia 31 de julho. Mas não deu certeza se haverá interrupção no contrato. Apenas garantiu que nenhum funcionário ficará sem receber os direitos trabalhistas, de acordo com a lei.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com
Áudio: Produzido pelo programa Hora Onze, da Rádio Universidade FM (Patos-PB)