Policial

Proprietária faz desabafo e mostra rastro deixado por bandidos em loja assaltada na noite desta quinta-feira (13), em Patos. Vídeo

ÓTICAS GUIMARÃES

Na noite desta quinta-feira, dia 13 de janeiro, o Centro Comercial Francisco Paulino, localizado na Rua João da Mata, Centro de Patos, foi alvo de bandidos que arrombaram o prédio e assaltaram duas lojas de roupas.

O assalto aconteceu por volta das 21h45min, quando duas mulheres e um homem chegaram em um carro, modelo Chevrolet Celta, de cor branca, sem placa, e invadiram o prédio.

As lojas assaltadas foram Shekinah Storee e Divina Dama. Na loja Shekinah Storee, os bandidos levaram toda a coleção moda praia, coleção plus size, todos os óculos, todos os relógios, além de várias roupas. Subtraíram ainda, cerca de R$ 400,00 do caixa. Já na loja Divina Dama, os criminosos levaram várias bolsas e um notebook. Na ação, os criminosos utilizaram vários sacos pretos de lixo para colocar os produtos.

A proprietária da loja Shekinah Storee fez um desabafo e mostrou o rastro deixado pelos bandidos, que quebraram o cadeado e arrombaram a porta, para poder ter acesso à loja. Ela diz ainda, que um dos suspeitos deixou cair uma camisa masculina provavelmente pertencente a algum deles, já que na loja não vende roupas masculinas.

“É lamentável o que passamos, estou em choque, arrasada. A gente trabalha, dá duro e vê uma coisa dessas. Bandidos que não fazem nada, não acorda cedo para trabalhar, levar aquilo que não é dele, mas a justiça de Deus será feita”, desabafou a proprietária.

Os vizinhos acionaram a polícia, e ao ouvir a sirene, os bandidos saíram em fuga e deixaram ainda dois sacos de roupas caídos no meio da rua.

Veja abaixo o vídeo:

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo