Policial

Proprietária de bar assaltado na noite desta segunda (31) em Patos, conta detalhes da ação dos criminosos. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O repórter da Rádio Espinharas de Patos, Higo de Figueiredo, conversou na manhã desta terça-feira, dia 01 de fevereiro, com a senhora Márcia Araújo, proprietária do “Bar da Márcia”, que fica localizado no bairro Vitória, e foi alvo dos bandidos na noite desta segunda-feira (31). Ela contou mais detalhes da ação dos criminosos.

Márcia relatou que no momento da ação, ela havia acabado de chegar do Hospital Infantil com sua neta e estava na cozinha do estabelecimento preparando o jantar. Ela viu o movimento, mas devido ao som alto, não achou que seria algo anormal por se tratar de um comércio onde normalmente ocorre a movimentação de pessoas.

Porém, em determinado momento sua filha chegou na cozinha e disse que se tratava de um assalto. Segundo contou Márcia, ela permaneceu na cozinha e não conseguiu identificar exatamente quantos assaltantes eram, mas disse que os criminosos recolheram os celulares das mulheres que estavam lá, levaram o celular de outro cliente, e tinha como alvo principal um homem que estava no bar.

De acordo com ela, em nenhum momento os assaltantes procuraram os proprietários do bar e não levaram nada pertencente ao estabelecimento. O alvo deles era apenas essa pessoa que estava lá, e ao efetuarem fuga do local, deixaram os celulares que haviam recolhido em cima da mesa.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Márcia conta que no estabelecimento há câmeras de segurança, porém não estavam em funcionamento no momento do assalto. A PM ainda verificou o sistema, mas não encontrou as imagens.

Ouça mais detalhes no áudio abaixo:

Áudio: Higo de Figueiredo/Rádio Espinharas

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo