Promotor de Justiça de Princesa Isabel se envolve em acidente



No dia de ontem (24), por volta das nove horas, Hermógenes Braz dos Santos, 54 anos, promotor de Justiça de Princesa Isabel, se envolveu em um acidente de trânsito na rodovia PB-306, nas proximidades do SÍTIO BARROS, município de TAVARES/PB.

 

A PM está apurando as causas do acidente. O que se sabe até o momento é que ele perdeu o controle do carro em uma curva e capotou, destruindo quase que totalmente o seu veículo L200 4X4 GL, cor AZUL ano 2001/2002, placa MOA6088 Princesa Isabel – PB.

 

A vítima foi socorrida por populares que passavam no local e conduzido para o Hospital Sancho Leite, em Tavares, tendo sofrido leves escoriações.

 

Ao ser indagado sobre o fato, informou que havia sido “trancado” por outro veículo, que não foi identificado até o momento.

 

Ao se dirigirem ao local do acidente, os PMs, sob o comando do Cabo Bezerra, constataram que os pertences do promotor, como a sua pistola e a carteira de documentos, não estavam mais lá.

 

Descobriu-se depois que uma pessoa esteve no local, recolheu os objetos e entregou no Destacamento PM de Juru, que providenciou a devolução ao promotor.

 

Ao lado do veículo acidentado foi encontrada uma garrafa de Whisky com o conteúdo pela metade.

 

Informação do Blog do 3º BPM