Promessa de doação de casas: Candidato faz grave denúncia sobre suposta compra de voto em Patos. Veja



O candidato a prefeito de Patos pelo Democracia Cristã, Héber Tiburtino divulgou um vídeo no início da tarde desta quinta-feira, 29 de outubro, no qual faz graves acusações com relação a uma suposta compra de voto, que segundo ele estaria ocorrendo aqui em Patos.

Héber não divulgou nome de coligação nem candidato, mas afirmou que tinha recebido uma denúncia através de áudio, onde estariam sendo oferecidas casas de um novo conjunto habitacional de Patos.

Segundo a denúncia, essas casas não seriam sorteadas, mas dadas a determinadas pessoas e que convoca essas pessoas para participarem de um grupo de whatapp, usado para tratar da política desse ano.

O denunciante disse que estará encaminhando o material que recebeu com a denúncia diretamente para o Promotor de Justiça para que uma investigação seja feita.

Héber cobrou na denúncia que fez, um posicionamento da Prefeitura de Patos, já que o novo conjunto é de responsabilidade do município.

Veja o vídeo:

O Patosonline.com deixa aqui o espaço aberto para a gestão municipal se pronunciar, já que foi citada pelo candidato. Para isso, basta enviar nota para o e-mail da redação: [email protected]

Patosonline.com