• Dra Milena
Locais

Projeto Sopão da Solidariedade irá realizar o Dia das Crianças e pede doações para promover o evento. Veja como ajudar

ÓTICAS GUIMARÃES

O projeto Sopão da Solidariedade, por meio de um organizador, entrou em contato com a redação do Patosonline.com na tarde desta quarta-feira, dia 21 de setembro, em busca de, através do nosso Portal, pedir doações para a realização do Dia das Crianças.

Segundo Neneto Solidariedade, um dos organizadores, no evento terá pula-pula, cama elástica, pipoca, algodão-doce, dentre outras diversões, mas ressaltou a importância da doação das pessoas para essa realização.

Ainda segundo Neneto o projeto busca promover, pelo segundo ano consecutivo, o Dia das Crianças, mas para isso precisam de doações como, brinquedos, pães para cachorro-quente e refrigerantes para serem distribuídas às crianças.

O evento será realizado no dia 12 de outubro na Praça da Feira da Agricultura Familiar, na Rua Felizardo Leite, no bairro da Liberdade.

“É um prazer poder realizar um evento como esse para nossas crianças e poder fazer o dia delas mais felizes”, disse Neneto Solidariedade.

O QUE É O PROJETO SOPÃO DA SOLIDARIEDADE

Sopão da Solidariedade é um projeto que acontece na Praça da Feira da Agricultura Familiar, na Rua felizardo Leite, no bairro da Liberdade, onde são distribuídas sopas aos populares para jantarem.

COMO AJUDAR

Caso alguém queira ajudar pode entrar em contato através do número: (83) 9 8111-6956 – (Neneto Solidariedade)

Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo