Politica

Projeto “Nossa Energia” será realizado em São Mamede de 23 a 25 de maio

ÓTICAS GUIMARÃES

O município de São Mamede foi contemplado com o Projeto Nossa Energia. O projeto é uma iniciativa da Energisa-PB em parceria com a Prefeitura Municipal de São Mamede e busca promover a conscientização das pessoas para uma mudança de hábitos, além de substituir equipamentos ineficientes por equipamentos mais eficientes, com as ações de troca de lâmpadas antigas por modelos mais econômicos e cadastro dos clientes na Tarifa Social de Energia.

Nos dias 23 e 24 de maio, a população de nosso município deverá se dirigir, a Praça de Eventos O Bezerrão no horário das 8h às 16hs, onde estará a unidade móvel da empresa e irá realizar a troca de suas lâmpadas e realizar o Cadastro na Tarifa Social, no dia 25, às 18h, será realizado uma palestra e em seguida o cinema.

Para que seja realizada a troca de Lâmpadas é necessário levar lâmpadas incandescentes ou florescentes, e apresentar o documento de identidade, CPF e a última conta de energia.

Para o cadastro na Tarifa Social, é necessário apresentar: Documento de Identidade, CPF, NIS (bolsa família) e a última conta de energia.

Patosonline.com

Com assessorias


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo