• Dra Milena
Gerais

Projeto Missionários de Cristo está arrecadando doações para realizar evento de dia das crianças no bairro dos Sapateiros, em Patos. Veja como ajudar

ÓTICAS GUIMARÃES

No próximo dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, é comemorado também o Dia das Crianças, uma data que celebra a infância, etapa marcante do nosso desenvolvimento. Todo mundo já foi criança e com certeza a infância permanece em toda a nossa vida, sendo nela que definimos importantes valores.

Mas infelizmente, nem todos podem comemorar essa data tão especial, como crianças de classes mais pobres, que lamentavelmente não tem a oportunidade de comprar algum brinquedo.

É diante desse cenário que surge o trabalho solidário com o objetivo de amparar essas crianças. O Projeto Missionários de Cristo, que faz parte da Área Pastoral Santa Luzia, no bairro Monte Castelo, em Patos, estará realizando mais uma vez o evento em alusão ao Dia das Crianças, neste ano com os pequeninos do Conjunto dos Sapateiros.

O evento será realizado no dia 16 de outubro, às 07h30min, e para isso, o Projeto Missionários de Cristo está arrecadando brinquedos e guloseimas (balinhas, pipocas, etc), para doar às crianças da referida comunidade.

Quem quiser contribuir com o evento, pode doar através da chave PIX [email protected], como também entrar em contato pelo Instagram @missionariosdecristo_.

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo