• Dra Milena
Politica

Projeto de internet grátis para comunidades gera polêmica entre vereadores no Vale do Piancó. VÍDEO

Projeto de internet grátis para comunidades gera polêmica entre vereadores no Vale do Piancó

ÓTICAS GUIMARÃES

Após o recesso parlamentar dos vereadores no município de Pedra Branca, no Vale do Piancó, no último sábado (16), o vereador Geudiano de Sousa (PL), mais conhecido como “Geudo”, autor do requerimento que pede autorização do prefeito Mário Bastos (PL) para a instalação de pontos móveis de internet nas maiores comunidades do Município, garantindo acesso gratuito aos mais necessitados, durante discurso no plenário da Casa legislativa, criticou a postura de um único parlamentar que votou contra o projeto.

Estiveram presentes na sessão, todos os nove parlamentares, mas somente Silvestre Clementino (PL) votou contra. De acordo com o projeto, as comunidades a serem favorecidas seriam: Grossos, Varzea de Dentro, Sítio Letreiro, Capoeiras e Dutra, que segundo Geudo, são locais onde o  vereador que votou contra obteve mais votos.

“Não esteja pensando que vossa excelência é o dono do mundo não, quer conquistar voto tem que mostrar é trabalho, não é chegar tentando iludir a mente do eleitor com outra coisa não. A gente tem que iludir a mente do eleitor com provas que está trabalhando para o eleitor, para a população daquela localidade… Porque eu vim com sede de vingança para trabalhar pelo o povo”, disse Geudo durante sua fala.

OUTRO LADO

Diário do Sertão tentou falar com o vereador Silvestre Clementino (PL) para ouvir sua versão, no entanto não conseguimos êxito. Caso o parlamentar deseje fazer uso desse instrumento de comunicação, deve entrar em contato conosco através do endereço eletrônico [email protected]

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo