Locais

Projeto de educação para o trânsito na zona rural será lançado na próxima sexta (28)

ÓTICAS GUIMARÃES

Será na próxima sexta-feira, dia 28, a abertura do Projeto de Educação para o trânsito na Zona Rural de Patos. O lançamento ocorrerá na Comunidade do Mocambo de Baixo, na quadra da Escola Antônio da Costa Palmeira, às 17h30.

O projeto tem a realização da Prefeitura de Patos, por meio da STTRANS e seu Núcleo de Educação para o Trânsito, e a Secretaria de Educação do município, eu irão enfatizar a educação no trânsito voltada para as escolas da zona rural.

O projeto foi desenvolvido a partir de uma necessidade repassada pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável, sendo que o projeto terá suas atividades adequadas para o modelo remoto devido ao período da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

“Vai ser algo inovador, é uma forma de valorizar, também, a zona rural no sentido de levar educação para toda a comunidade”, garantiu a secretária de educação do município, Adriana Carneiro.

Já o presidente do Conselho, Manoel Messias, reforçou que é importante a presença das famílias, tendo em vista que será obedecido o protocolo de saúde como distanciamento, uso de álcool 70% e distribuição de máscaras.

Coordecom

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios