Projeto Cuidadores do meio ambiente realiza ação visando a arborização urbana



Meio Ambiente: Projeto Cuidadores do Meio Ambiente, que visa a arborização urbana realizou nesta quinta-feira (20), uma ação para adubar, regar, limpar e organizar as árvores plantadas pelo projeto na cidade

A ação contou com a participação do secretário de agricultura do município de Malta, Hildo Monteiro e Francisco de Assis Araújo, que atua na defesa agropecuária. A coordenadora do projeto, Euzimar Gregório, popularmente conhecida como Mazinha, não conseguiu comparecer, mas acompanha diariamente o projeto.

De acordo com Hildo Monteiro, o projeto tem como principal objetivo a conscientização sobre meio ambiente.

“Nosso intuito é deixar os espaços públicos, cada vez mais agradáveis e despertar a conscientização sobre meio ambiente na população.”, explicou Hildo.

“Devemos mostrar a importância da biodiversidade local e urbanização”, completou Hildo.

As árvores nativas plantadas, principalmente os ipês, têm crescido com velocidade, gerando entusiasmo nos idealizadores do projeto.

Por: Diego Trindade




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.