Projeto Catedral Solidária beneficia 180 pessoas em Patos



O Projeto tem a missão de cuidar das pessoas em situação de vulnerabilidade social assistidas pela Casa da Misericórdia .
Gratidão aos dizimistas, pessoas de boa vontade que através do dízimo e de suas doações tem colaborado para a continuidade do Projeto.

Gratidão ao Padre Joácio Nóbrega, a Casa da Misericórdia, Padre Sebastiao Gonçalves, Fazenda da Esperança, EJC, Pascom Diocesana, Pastoral da Pessoa Idosa , ECC, Vadinho, Victor, Messias, Messinho , Armando e demais voluntários que diariamente doam um pouco do seu tempo para servir café e almoço.

Atualmente são beneficiadas 180 pessoas, entre elas estão as famílias de 02 circos instalados em Patos durante a pandemia.

São também servidas refeições estilo deliveres as Pessoas da periferia de Patos que são cadastradas no Projeto mas estão impossibilitadas de se achegarem até a Paróquia para receberem o café e o almoço.

Esse projeto já ensaia os passos para uma pastoral dos povos de rua na Paróquia e na cidade de Patos.

Nsdaguia Patos.
Diocese de Patos-PB




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.