• Dra Milena
Locais

Programação do São João de Patos 2022 poderá ser divulgada na próxima quinta-feira (10)

ÓTICAS GUIMARÃES

O assessor de comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, confirmou na manhã desta quinta-feira, dia 03 de março, que a data de lançamento do São João de Patos 2022 será definida na próxima segunda (07), e as atrações podem ser divulgadas na próxima quinta, dia 10.

De acordo com a assessoria de comunicação, algumas atrações já estão confirmadas e outras em negociações, porém só serão divulgadas no dia do lançamento.

Algumas das atrações que estão sendo especuladas são: Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Xand Avião, Raí Saia Rodada, Zé Vaqueiro e Limão Com Mel; porém, vale destacar que não é nada oficial, apenas especulações.

A empresa contratada para organizar a festa já foi inclusive selecionada, sendo o resultado homologado na edição do Diário Oficial do dia 24 de janeiro. Trata-se da Coollabcreative, de propriedade de Fábio de Almeida Coelho, com um contrato que de deve girar em torno de R$ 1,97 milhões.

O contrato prevê a instalação de um palco, 120 camarotes, um front stage, oito stands; além de 165 banheiros químicos, sendo 15 para portadores de deficiência. O edital prevê ainda a contratação de 70 seguranças e 50 pessoas para apoio logístico ao evento.

O contrato estabelece, também, que a empresa custeará todas as despesas necessárias para contratação de no mínimo 25 atrações artístico-cultural, incluindo atrações de nível local, regional e nacional.

As atrações devem ser previamente aprovadas pela Comissão Especialmente designada para este fim, sendo: cinco atrações de nível nacional; cinco atrações de nível regional e 15 atrações de nível local.

O São João de Patos não é realizado há três anos, sendo o último em 2018. No ano de 2019 a programação chegou a ser divulgada, porém o evento foi cancelado devido a falta de recursos, já em 2020 e 2021 foi cancelado por causa da pandemia.

Patosonline.com

Com informações da TV Sol e Jornal da Paraíba


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo