Politica

Programa PAI: Prefeitura de Patos inicia entrega de novos cartões do PAI para gestante e crianças de 0 a 11 meses

ÓTICAS GUIMARÃES

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, deu início nesta terça-feira, 21, a mais uma entrega de Cartão do PAI para as gestantes e para as mães com crianças de 0 a 11 meses beneficiadas pelo Programa de Atenção à Primeira Infância – PAI.

As entregas aconteceram no CRAS Capitão Manoel Gomes e no CRAS Geralda Medeiros, respectivamente, em clima de muita emoção para todas as beneficiárias do programa, que foram cadastradas junto ao CRAS, que esteve presente e mobilizou toda equipe para a entrega dos novos cartões.

O prefeito de Patos comemorou a entrega de mais uma nova remessa do Cartão que já beneficia 330 famílias com o auxílio de R$100,00 que tem como objetivo auxiliar e assegurar uma melhor qualidade de vida para as mães e os bebês.

“É de extrema importância, o PAI que acompanha desde a nutrição ao cuidado com o desenvolvimento social, a saúde, a educação, as obras de infraestrutura… tudo voltado ao apoio e atenção à primeira infância, que estamos tendo. Ou a gente investe agora nos cuidados com a primeira infância ou a gente não vai garantir um futuro para as nossas crianças”, comentou

O secretário de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba, Tibério Limeira, participou das atividades de entrega dos cartões e destacou ações que o município de Patos têm realizado para o desenvolvimento da primeira infância.

As entregas dos cartões continuam nesta quarta-feira, 22, onde as mães beneficiadas pelo PAI do CRAS Mariana Alves e do CRAS Severina Celestino receberão o seu benefício.

Prefeito Nabor Wanderley – Entrega de Cartões 
Tibério Limeira – Secretário de Desenvolvimento Humano

Coordecom


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo