• Dra Milena
Politica

Programa Dialogando com Germana Wanderley destaca potencial turístico da Região das Espinharas

Ao final, Germana agradeceu a audiência do programa durante os dois meses de veiculação, pontuando o caráter propositivo e democrático do programa

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã deste sábado, 26 de junho, foi ao ar na Rádio Espinharas o último programa “Dialogando” com Germana Wanderley, que é pré-candidata a deputada estadual. Na pauta: turismo na Região das Espinharas.

O informativo contou com a presença do Turismólogo Silvonetto Oliveira, em que na oportunidade, destacou a necessidade de mais investimentos do poder público para o fomento do turismo, como atrativo na geração de emprego e renda à população.

Germana Wanderley também ressaltou as potencialidades turísticas da grande Patos. “Temos varias possibilidades de incremento do setor, ao exemplo do turismo religioso com o Parque Cruz da Menina, o ecoturismo no Pico do Jabre e em Picotes, bem como as festividades juninas em todos os municípios circunvizinhos”, frisou.

Ao final, Germana agradeceu a audiência do programa durante os dois meses de veiculação, pontuando o caráter propositivo e democrático do programa.” Continuaremos a dialogar com a comunidade, e é com o sentimento de muita coragem e ousadia, que permanecerei caminhando”, concluiu.

ASSESSORIA


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo