Politica

Programa A voz do povo volta a ser apresentado pelo prefeito Nabor Wanderley

O prefeito de Patos Nabor Wanderley – PMDB, volta a apresentar o Programa A voz do povo na Rádio Itatiunga FM das 12:00 ás 13:00 h. Esse foi o terceiro programa que pretende ter seqüência todos os domingos.  O Programa está sendo apresentado ao vivo pelo próprio prefeito com a participação dos ouvintes através de telefone.

Durante alguns meses o Programa A voz do povo deixou de ser apresentado e teve seu retorno neste domingo, dia 02. O programa tem um formato diferente do apresentado como institucional pela Prefeitura Municipal de Patos que se denomina: Patos segue em frente. A voz do povo é um programa que pertence ao próprio prefeito, propondo-se, segundo analisa-se pelo formato, a aproximar o prefeito do povo de forma mais direta.

Neste domingo, dia 02, vários ouvintes ligaram cobrando melhorias na cidade e reivindicando promessas feitas pelo prefeito. Os assuntos foram os mais variados como, por exemplo, precatórios, calçamentos, buracos nas ruas e etc.

Faltando menos de dois anos para as eleições municipais, talvez essa seja a forma encontrada pelo prefeito Nabor Wanderley de reverter um desgaste notório enfrentado pela sua administração, principalmente neste segundo mandato. Nabor sabe o que fazer para reverter desgastes, resta saber se terá coragem para por em prática.

 

Jozivan Antero – patosonline.com     

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close