Profissionais do Hospital Regional de Patos comemoram 1.000 altas médicas no setor de tratamento da COVID 19



Profissionais da saúde e a direção do Complexo Hospitalar Regional estão comemorando neste sábado, dia 27, a marca de 1.000 pacientes que tiveram alta médica após a luta no setor destinado ao tratamento contra a COVID 19.

Francisco Guedes, diretor do Complexo Hospitalar Regional, mandou a seguinte mensagem para os profissionais da imprensa: “Neste sábado, registramos a milésima alta de paciente do setor de isolamento Covid. Foram 1000 vidas salvas, 1000 pessoas que estiveram sob nossos cuidados e que retornaram para casa e 1000 pacientes que são testemunho de que nosso trabalho fez a diferença na vida deles. Continuamos aqui para ajudar a salvar muitas pessoas mais. #complexodePatos,#covid”.

Em um momento em que o Brasil, tristemente, ultrapassa a marca dos mais Trezentos Mil mortos, o número positivo de 1.000 vidas salvas no Hospital Regional de Patos é, de fato, para se comemorar.

Dr. Pedro Augusto, médico da linha de frente na luta contra a COVID 19 no Hospital Regional de Patos, relatou que esse é um dia em que nada pode ofuscar tal número de vidas salvas.


Jozivan Antero – Patosonline.com