Profissionais de beleza da cidade de Patos fazem apelo à população como forma de minimizar impacto financeiro



Cabelereiros e manicures da cidade de Patos estão fazendo um apelo à população patoense para angariar o máximo de assinaturas possíveis para tentar criar uma alternativa que possa garantir novamente a renda, que neste momento segue comprometida devido às restrições adotadas como controle do novo coronavírus.

De acordo com o representante de cosméticos, Felipe Meira, que também está apoiando a iniciativa, a petição tem como objetivo sensibilizar as autoridades locais, no sentido de flexibilizar o atendimento para os profissionais de salões de beleza, que estão sem poder trabalhar e conseguir o ganha pão.

Segundo explicou Felipe, a petição propõe que os espaços de beleza abram, mas para atender uma pessoa por vez, mediante agendamento. O estabelecimento também deve ofertar gratuitamente álcool em gel para os clientes, e ainda a máscara de proteção para o cliente e profissional.

“O objetivo é minimizar o impacto financeiro para estes profissionais, ainda mais quando muitos deles sequer conseguiram ser aprovados no auxílio emergencial do governo federal”, disse Felipe Meira.

A petição pode ser assinada via internet por meio do link abaixo:

PARA SABE MAIS SOBRE A PETIÇÃO – CLICK AQUI

Matéria no Patosonline.com