Profissionais da educação física realizam protesto contra fechamento de academias em Patos




Professores, proprietários de academias e personais trainers da cidade de Patos, realizaram nesta terça-feira, 23, um protesto defronte a Prefeitura de Patos, cobrando do prefeito interino Ivanes Lacerda, (Republicanos), a reabertura desses estabelecimentos comerciais.

O movimento foi realizado pela Comissão Especial de Academias e Personais de Patos, e liderado pelos professores Alan John, Cleide Xavier e Arthur Enio, com a participação de diversos outros profissionais da área de educação física, que abraçaram a Prefeitura de Patos e o Fórum Miguel Sátiro para manifestar a sua preocupação com os prejuízos provocados no segmento pela pandemia da covid-19.

Os profissionais querem uma reunião com o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, para apresentar propostas que consideram seguram para a reabertura dos estabelecimentos, incluindo a adoção de medidas sanitárias como forma de prevenção ao novo coronavírus.

O presidente da OAB Fred Igor, deu apoio ao movimento e articulou para a próxima quinta-feira, 25, uma reunião na promotoria de justiça, como forma de discutir a reabertura do segmento.

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.