Locais

Professora Roberta Trindade avalia efeitos da pandemia e da mudança de gestores em Patos. Ouça;

A professore e economista Roberta Trindade comentou durante entrevista a Rádio Universidade FM 105,1, os efeitos da pandemia do novo coronavírus, bem como da mudança de gestores na economia de Patos.

Roberta Trindade disse ao jornalista Misael Nóbrega que o município possui uma forte condição de crescimento nos setores produtivos, mas vem sendo afetada diretamente pela pandemia da covid-19, somada a dificuldade econômica que já vinha sendo registrada no município antes do início da pandemia.

“A pandemia afetou todos os mercados. Porém, Patos já vem com uma certa dificuldade de organizar melhor a sua vida, não apenas econômica, comercial e financeira, mas também de qualidade de vida e bem estar da população em função das dificuldades políticas”, avaliou a professora.

Roberta Trindade disse que constante a troca de gestores ocorrida em Patos nos últimos anos, prejudicou de forma significativa o potencial de recuperação do município na atual crise, tornando ainda mais evidente os problemas econômicos existentes no município.

A professora finalizou destacando a necessidade de um maior investimento para desenvolver o setor industrial da cidade, fato que poderia ocorrer mediante a adoção de incentivos para os setores produtivos, aproveitando a localização privilegiada do município e o potencial de crescimento existentes no município. Ouça;

Roberta Trindade

Áudio da Rádio Universidade FM

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close