Professora é assaltada em plena luz do dia enquanto conduzia moto no centro de Patos



A professora Keilane da Silva Brito foi assaltada no início da tarde desta sexta-feira, dia 24, por volta das 12h30, no cruzamento da Rua do Prado com Irineu Joffily, em pleno centro da cidade de Patos.

Keilane relatou que estava conduzindo a sua moto quando um jovem se aproximou e puxou a bolsa dela de forma brusca. A professora disse que nem viu de onde o ladrão surgiu e que por pouco ela não sofreu acidente, pois a bolsa foi retirada com muita força.

Após o assalto, o ladrão tomou destino ignorado em uma moto Honda, modelo Pop. Um cidadão tentou segurar o jovem, porém, sem êxito. Bastante abalada, Keilane relatou que na sua bolsa estavam todos os cartões bancários, documentos pessoais e objetos de uso cotidiano.

A vítima registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e também está pedindo a ajuda da sociedade para recuperar os pertences. As informações podem ser repassadas para o Disque Denúncia 197.


Jozivan Antero – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.