• Dra Milena
Politica

Professora Ana Célia comenta homologação de seu nome como candidata a deputada estadual

ÓTICAS GUIMARÃES

A professora Ana Célia Ataíde, comentou em contato com o jornalista Higo de Figueiredo, da Rádio Espinharas FM de Patos, a homogação de sua candidatura a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores-PT, para a disputa das eleições de 2022.

A professora teve o nome aprovado na convenção do partido realizada no dia 5 de agosto, e disse que tomou a decisão motivada pela sua participação no movimento nacional suprapartidário de luta pela educação, para defender diversas bandeiras relacionadas a educação, ciência e tecnologia no estado da Paraíba.

“Estamos trabalhando, conversando com cada uma e cada um eleitor, mostrando o nosso trabalho. É uma força a mais para a inserção da mulher na política, a professora Ana Célia tem as mãos limpas, experiência em gestão pública, e grata ao município de Patos por ter tido a oportunidade de se tornar a profissional e mãe que ela é hoje, e estamos aí, para fazer um trabalho voltado a população do estado.

A professora, que faz dobradinha em Patos com o candidato a Câmara Federal, Lenildo Morais, defendeu a execução de um projeto coletivo no município, e no estado, acrescentando que o pleito de 2022 representa uma oportunidade para corrigir distorções cometidas em eleições anteriores.


Por Genival Junior – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo