Locais

Professora Alana Candeia tem complicações de saúde diante da COVID 19 e está internada na UTI do Hospital Regional de Patos

A professora universitária Alana Candeia de Melo, 61 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destinado aos casos do novo coronavírus, COVID 19, no Hospital Regional de Patos.

De acordo com informações, Alana Candeia foi acometida da COVID 19 e precisou ser internada diante do agravamento do estado de saúde. Nesta terça, dia 08, o estado de saúde se agravou e depois ficou estável. A família está decidindo, com a equipe médica, se faz transferência para hospital em João Pessoa.

Alana Candeia foi secretária de Educação do Município de Patos, foi professora da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Patos (UFCG/Patos) e atualmente estava no UNIFIP Centro Universitário. Bastante dinâmica, a professora tem toda uma história ligada a educação em Patos.

Familiares, amigos e colegas estão em corrente de energias positivas para que Alana Candeia tenha a recuperação plena da saúde.


Jozivan Antero – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close