Destaques

Professor universitário que se envolveu em acidente na manhã desta terça-feira (28), em Patos, recebe alta hospitalar

ÓTICAS GUIMARÃES

O professor universitário Jocielys Jovelino Rodrigue, de 34 anos, recebeu alta hospitalar na tarde desta terça-feira, dia 28 de março, após ter ficado ferido em um grave acidente envolvendo dois veículos, registrado na manhã de hoje (28) por volta das 07h30min, na BR-230, no km 334, no município de Patos, próximo à Energisa.

A alta médica foi confirmada pelo Hospital Regional de Patos, onde o professor deu entrada inicialmente na Área Vermelha, mas diante da evolução no quadro clínico de saúde ele foi levado para a Área Verde e posteriormente liberado.

Hospital Regional de Patos – Foto: Pabhlo Rhuan – Patosonline.com

Jocielys seguia em um carro, modelo Hyundai HB20, de cor branca, da cidade de Campina Grande, para ministrar aula no curso de Engenharia de Alimentos da UFCG Campus Pombal, um percurso que ele já costumava fazer toda semana, quando acabou perdendo o controle, batendo com a mureta, invadindo a faixa contrária e colidindo em outro veículo, um Toyota Yares de cor branca.

Motor do carro onde estava o professor Jocielys Jovelino Foto: Pabhlo Rhuan/Patosonline.com

No Toyota Yares estava Tatiane de Figueiredo Araújo Dantas, de 28 anos, que seguia com destino à Santa Luzia, onde trabalha como bancária. Ela não sofreu nenhum ferimento.

Toyota Yares estava uma mulher identificada por Tatiane de Figueiredo Araújo Dantas, de 28 anos – Foto: Pabhlo Rhuan

Segundo Alfredina dos Santos, Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Sistemas Agroindustriais da UFCG Pombal, onde o professor ministra aulas, após a liberação, Jocielys teria retornado para a casa de familiares na cidade de Campina Grande.

Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo