Policial

Professor que tinha relacionamento com adolescente de Piancó foge suspeito de violência, em Pombal

De acordo com o que foi apurado pelo repórter João Alencar junto à polícia, a adolescente vivia em cárcere privado, trancada dentro de casa com direto apenas de ir para a escola

ÓTICAS GUIMARÃES

Um professor universitário de 45 anos foragiu na noite desta terça-feira (23) após denúncia de que ele vivia em união estável com uma menor de 16 anos na cidade de Pombal, no Sertão paraibano. Segundo a Polícia Civil, ele está sendo procurado e poderá responder por violência doméstica (agressão física).

Conforme o relato, a polícia recebeu informações na noite desta terça-feira (23) de que o casal estava brigando muito e que seria necessário a intervenção de policias. De imediato a guarnição compareceu no local e constatou a veracidade do fato, no entanto, o investigado já havia foragido.

A vítima foi conduzida até a delegacia para prestar depoimento ao delegado de plantão. De acordo com o que foi apurado pelo repórter João Alencar junto à polícia, a adolescente vivia em cárcere privado, trancada dentro de casa com direito apenas de ir para a escola.

Ainda de acordo com as informações, ela é de Piancó e morava em Pombal com o suspeito.

A Polícia Civil já tem a identificação do professor e trabalha para localizá-lo.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo