Professor patoense prepara lançamento de aplicativo para auxiliar na educação



O professor Delzymar Dias, que é graduado em História e Bacharel em Direito, além de já ter exercido o cargo de Secretário de Meio Ambiente do Município de Patos, anunciou nas suas redes sociais neste sábado, dia 04, que estará lançando um aplicativo para celular destinado a área de educação.

De acordo com o professor, o Aplicativo Educa será lançado no dia 25 de janeiro de 2020 e pode ser baixado de forma gratuita em celulares com sistema Android e IOS. O aplicativo trará informações para estudantes, professores, equipes de gestão pedagógica e outros profissionais da área educacional e da própria sociedade em geral.

Em contato com Delzymar, a reportagem foi informada que no aplicativo Educa será disponibilizado download de livros autorizados, espaço para esclarecer dúvidas sobre temas educacionais, leis sobre a educação, vídeos, dentre outros assuntos indispensáveis para a educação e para todos os que buscam conhecimento através de ferramentas como estas.

No facebook, o professor Delzymar escreveu: “Aplicativo Educa, uma ferramenta educacional completa e totalmente gratuita para auxiliar alunos, professores, equipes de gestão pedagógica e demais profissionais. Lançamento sábado, dia 25 de janeiro, tanto para Android como para IOS. Chegou a hora de transformar informação em conhecimento. ”


Jozivan Antero – Patosonline.com