Professor Jacob também é contra aumento de alíquota de contribuição do servidor municipal patoense



Neste sábado, o Professor Jacob, pré-candidto a Prefeito de Patos, se pronunciou em seu Facebook se dizendo contrário ao aumento da alíquota de contribuição do servidor público municipal patoense.

Professor Jacob disse que: “Não é momento para penalizar ninguém. Não é momento para tomadas de decisões tão impactantes sem consultar as bases e fazer um diálogo concreto. O servidor público patoense não pode carregar nas costas um peso que não é dele. O servidor precisa ser respeitado, ter direitos bem definidos, ter estrutura de trabalho, ter um plano de cargos carreiras e salários e receber seu salário no mês trabalhado. A partir daí ser cobrado para trabalhar com afinco, dedicação, eficiência e respeito ao povo que é quem paga seu salário. Ninguém deve pagar pelos erros dos outros!”

O Professor continuou pedindo para que a Câmara de Vereadores votasse contrário ao aumento e dialogasse mais sobre o tema para que se chegasse a um resultado que não prejudique o servidor e não afete ascontas do município.

Assessoria