Professor Jacob reúne grupo visando fortalecer debate sobre as eleições de 2020 em Patos



Nesta terça-feira, dia 20, a Rede Sustentabilidade discutiu estratégias políticas visando o pleito de 2020, em Patos. Foram debatidas propostas, o plano de governo para a cidade e as mudanças políticas no comando da administração do poder executivo mais uma vez.

Também foram comemoradas novas filiações ao partido Rede no intuito de apoiar o nome do Prof. Jacob, destacando-se alguns pré-candidatos a vereador: da esquerda para a direita: Berg, Vinicius Personal, Danilo Mesquita (coordenador político), Kyrla da Excursão, Prof. Jacob, Weverton e o ex-vereador Pipi.

Além desses, já confirmaram a pré-candidatura a vereador apoiando o Prof. Jacob: Prof. Vavau, Marcão do Fumo e Luciano Dias.

O Prof. Jacob aproveitou a oportunidade e comentou a situação política de Patos: “ Só temos a lamentar! Pois quem mais sofre são as pessoas carentes, são os que mais precisam dos serviços públicos prestados diretamente pela prefeitura. A cidade está solta na escuridão e largada as traças. Novos nomes, sem vícios, precisam abraçar as necessidades do povo que pagam por erros de políticos que só pensam em projetos pessoais e familiares”.

O Professor Jacob foi candidato a Dep. Federal em 2018 e surpreendeu ao ficar em segundo lugar na cidade Patos, recebendo uma votação bastante expressiva.

ASCOM




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.