Politica

Professor Jacob pergunta: por que Patos não terá Centro Comunitário de Identificação Precoce do Covid-19? E diz: Patos está esquecida!

Nesta terça-feira, o Professor Jacob, pré-candidato a Prefeito de Patos, ao saber da notícia que Patos não será contemplada com Centros Comunitários de Identificação Precoce do Covid-19, entrou em contato com a redação do Patos Online e disse: Patos está esquecida!!

No estado da Paraíba serão implantados 5 Centros Comunitários de Identificação Precoce do Covid-19 nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Cabedelo e Bayeux, e Patos não foi lembrada.

Professor Jacob afirmou que: ” até nisso estamos sendo esquecidos? Por que Patos está sendo o patinho feio na Paraíba? O povo de Patos não merece os cuidados e as ajudas do Estado e da União? Estamos com números enormes de contaminados, mais de 20 mortes, somos o centro do sertão paraibano, os profissionais estão sem equipamentos de proteção individual, não temos UTIs e nem temos Respirados, e agora mais isso?? A pergunta que fica é: Por que Patos está esquecida?”.

Assessoria

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close