Professor Jacob: Patos tem que ser administrada com base na Moralidade e Legalidade, combatendo a Corrupção



O Professor Jacob, pré-candidato a Prefeito de Patos, foi entrevistado pelo Jornalista Misael Nóbrega na última quinta-feira, 16, na Rádio Universidade FM 105,1 e na sexta-feira, 17, no jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas FM 97,9 quando teceu alguns comentários sobre a situação atual do nosso município.

Primeiramente, questionado sobre os problemas de Patos o Professor afirmou que o problema de Patos é político, que Patos tem base física e base humana, mas falta gestão e planejamento.

Questionado sobre a corrupção de Patos, o Professor Jacob afirmou que quem errou tem que pagar pelo que fez, e que o administrador tem que trabalhar com base na moralidade e da legalidade em prol da população.
Apontou também que hoje o maior problema de Patos em resolver a Pandemia é credibilidade e planejamento, pois a gestão errou lá no início da pandemia e agora está tendo que consertar esse erro mas não conseguirá.

Além disso, o Professor criticou o “requentamento de promessas pelo políticos profissionais de Patos”, dizendo que em toda eleição as mesmas promessas são trazidas para enganar a população e que esses políticos tiveram oportunidade mas não cumprem o que dizem. Mostrou a promessa bizonha do Aeroporto, do Lixão, do gasto de dinheiro errado com a Barragem do Espinho Branco, Matadouro e Cruz da Menina, dinheiro e promessas que só aparecem em véspera de eleição.

Ouça:

Professor Jacob

Assessoria