Professor Jacob lança Paulo Gondim Contador como pré-candidato a vereador em Patos



O pré-candidato a Prefeito em Patos, Professor Jacob, lança mais um pré-candidato a vereador pela Rede, é o conhecido Paulo Gondim, Contador, Advogado e Radialista, morador do bairro da Maternidade.

Professor Jacob nos contou que: ” Paulo Gondim é uma pessoa estimada e bastante respeitada na sociedade patoense, e que vem a tempos fazendo uma luta silenciosa contra os demandos de Patos. Vem somar, vem agregar e abrilhantar esse grupo que já dá orgulho em poder compartilhar as nossas propostas de melhorias, eficiência, lisura, moral e honestidade que pautam nossas pré-candidaturas. O engraçado que a palavra da moda nos políticos é empreguismo, mas na primeira oportunidade que estes mesmos possuem colocam alguém de sua família para comer um pedaço do bolo. Eu já disse e repito à sociedade de Patos: nenhum dos meus três filhos e minha esposa terá um emprego ou qualquer tipo de benefício enquanto eu for Prefeito de Patos! Isso não é promessa, quem promete é político, eu não sou político, eu sou professor da Universidade, isso é uma dívida com minha consciência e com o aprendizado de honestidade que meus pais me deixaram como herança!”.

Já o mais novo pré-candidato a vereador afirmou que: ” é um orgulho poder estar com Jacob, com Patrícia, com Danilo, com Berg Contador e os demais do grupo com o mesmo objetivo de mudar Patos. Não merecemos o que estamos passando. Os políticos passam, mas Patos fica!! O povo fica para a história!! Patos está acabada, sem alegria, sem entusiasmo, e nós precisamos começar a mudar essa história”.

Já o coordenador da pré-campanha, Danilo Mesquita, questionado sobre as articulações, respondeu que: ” faz tempo que eu digo que nosso projeto é vitorioso. Que elegeremos vereadores comprometidos com as causas importantes de Patos. Paulo Contador é mais um a somar e será um grande vereador. Esta semana tivemos algumas notícias veiculadas que são inverídicas, mas é assim mesmo, o nome a Prefeito que mais cresce em Patos precisa ser atacado e nós só vamos responder com propostas e lisura ao povo de Patos. Temos ainda nomes a apresentar que vão surpreender, mas o faremos na hora certa, o assédio já é muito grande ao nosso grupo. A transformação em 2020 passa, necessariamente, pelo nome do Prof. Jacob na Prefeitura de Patos!”

Assessoria

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com