Politica

Professor Jacob diz que o Esporte precisa de fortes investimentos em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

O pré-candidato a Prefeito de Patos, Professor Jacob, afirmou ao PatosOnline que o esporte precisa de mais investimentos em Patos.

Afirmou que “o esporte é meio de lazer, educação e cultura, além da importância para saúde humana. Aqui em Patos o esporte precisa ser visto com mais carinho. Temos que ter mais espaços públicos organizados para a prática de esportes como futebol, futvôlei, skate e caminhada. Não podemos esquecer de contribuir com os atletas paraolímpicos, que são aqueles que possuem alguma necessidade especial. Além disso, temos que fazer o Nacional e Esporte fortes denovo, levando investimentos para fazer o futebol profissional patoense voltar a brilhar no Nordeste. Não podemos esquecer das ciclovias e ciclofaixas para os ciclistas e praticantes de bike, um esporte que cresce bastante”.

Para finalizar, o Professor falou sobre um projeto que tem de um campo society público: ” temos essa idéia inovadora de Patos ter uma Arena Society pública e comunitária para a prática do futebol. Além disso, os campos amadores precisam de investimentos melhorando a prática do esporte mais popular do Brasil, o futebol. Os times amadores merecem atenção e apoio para fazermos voltar os domingos de campeonatos que movimentavam a cidade!”.

Assessoria

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios