Professor Jacob diz que Juventude precisa ser ouvida e envolvida na sociedade: “diálogo sempre”



O pré-candidato a prefeito de Patos, Professor Jacob (Rede), detalhou, em entrevista à imprensa, a importância da juventude em seu plano de governo. A idéia visa gerar políticas públicas para a juventude na capital do sertão.
De acordo com o Professor, a cidade de Patos precisa criar oportunidades para jovens na faixa etária de 15 a 29 anos, com o objetivo de ampliar as capacidades e as habilidades, reforçar fatores protetivos junto às famílias e comunidades, promover a reinserção escolar, fortalecer a cidadania e criar oportunidades de emprego e renda para jovens.
“Ouvir a juventude é importantíssimo. Nosso plano de governo irá dialogar sempre com a juventude de Patos. Sabemos que existem muitas possibilidades para a nossa juventude com a participação para o desenvolvimento da nossa região. Vamos aperfeiçoar sempre ao lado das entidades representativas da juventude”, disse Jacob.

O professor ainda disse que irá ampliar o diálogo para ampliar os programas sociais na cidade de Patos.
“Precisamos dialogar com todos para desenvolver políticas públicas para juventude em Patos. Sabemos que nossos jovens precisam estudar, trabalhar, e ter oportunidades” destacou.




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.