Professor Jacob diz que fará gestão transparente com o dinheiro público e que realizará concurso público no primeiro ano de seu governo



Pré-candidato à Prefeitura Municipal de Patos nas eleições deste ano, Professor Jacob afirmou que a cidade precisa de uma gestão transparente, sempre valorizando e respeitando os recursos públicos.

Com a experiência de quem já geriu o Campus da UFCG em Patos, Professor Jacob destacou que a transparência deve ser um princípio que rege toda a gestão pública.

Ele lamenta que as gestões em Patos priorizem o investimento em mídia, num momento tão difícil que a cidade atravessa, devido à pandemia do novo coronavírus.

Jacob lembrou que a Prefeitura de Patos recebeu milhões só para serem usados no enfrentamento do novo coronavírus.

Além disso, o Professor lembrou do requerimento de transparência da utilização dos recursos públicos que fez a diversos órgãos e poderes na tentativa de a população ter acesso ao dinheiro público.

Professor Jacob: “Nossa prioridade de gestão vai ser transparência na aplicação dos recursos públicos, inclusive com a participação da sociedade civil para fazer o acompanhamento desta aplicação” destacou.

Professor Jacob também voltou a defender a realização de concursos para garantir o acesso do servidor à administração pública por méritos, evitando, assim, que haja barganha em ano eleitoral, como sempre ocorre em Patos.

Jacob disse que fará uma campanha pautada em propostas, nas boas ideias, com equilíbrio e moderação, e que vai procurar apontar soluções efetivas que hoje afetam a vida dos Patoenses.

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.