Professor Jacob diz em live que Patos precisa de um “Mutirão da Reconstrução”!



Neste sábado, dia 06, o Professor Jacob, pré-candidato a Prefeito de Patos, participou de uma live com “Os Revolucionários” pelo facebook explanando sobre diversos temas e assuntos locais.

O Professor Jacob afirmou que o entusiasmo da sua campanha cresce a cada dia e que vem se fortalecendo em todos os seguimentos sociais e com pré-candidatos a vereadores de outros partidos, fazendo com que o grupo esteja forte e empolgado numa transformação em Patos.

Dentre outros inúmeros pontos abordados em 2 horas de entrevista, o Professor Jacob destacou a necessidade de olhar para aqueles que nunca tiveram atenção em Patos: como a questão da acessibilidade e dos esportes paraolímpicos e esportes alternativos, e propôs utilizar o espaço externo do Rivaldão para uma pista de caminhada, uma pista de Skate, e uma quadra de vôlei e futvôlei.

Outro ponto importante foi a expressão usada “Mutirão da Reconstrução”, explicando que essa é a necessidade de Patos: envolver toda a sociedade civil, famílias, igrejas, poder público, e empresas para juntos reerguer Patos através do que o Professor chamou de “Mutirão da Reconstrução”, unindo esforços e cada um dando sua contribuição na tentativa de trazer de volta o orgulho a Patos.

O Professor Jacob ponderou que este momento é de calma, de união, da Prefeitura ouvir as propostas e conselhos da sociedade civil, fazendo com que Patos possa voltar a ser o centro econômico e social do sertão Paraibano.

Destacou também que, apesar de alguns pré-candidatos se omitirem ao tentarem esconder seu lado político e como agem no dia dia, isso já está bem claro dentro de Patos. E concluiu enfatizando a necessidade de se chegar em um consenso para beneficiar exclusivamente Patos.

A entrevista completa do Professor Jacob pode ser vista pelo facebook Jacob Souto e Os Revolucionários.

Assessoria