Professor Jacob destaca Sustentabilidade, Energia Limpa e Planejamento de Gestão como pilares de seu plano de governo



O pré-candidato à Prefeitura de Patos, Professor Doutor da UFCG, Professor Jacob, destacou a necessidade de se pensar no futuro de Patos implementando políticas que melhorem a vida da população em todos os setores.

“Sustentabilidade, energia limpa e planejamento de gestão”, destacou Jacob.

O Professor enfatizou que Patos precisa de uma gestão moderna, que olhe para a frente com vontade de fazer o povo ser feliz para Patos voltar a ser um lugar melhor para se viver e trabalhar”.

“Temos que pensar uma Patos que tenha seu ambiente de comércio forte, que tenha informatização e tecnologia em todos os setores, e que tenha uma política de sustentabilidade na construção de seus prédios, sobretudo os prédios públicos”.

Além disso o Professor Jacob falou da importância da energia solar e eólica, e o potencial que Patos e região possui que não é explorada como devia pelo poder público.

O pré-candidato também defendeu o uso de energia limpa e construções de prédios modernos e com captação de água da chuva e o aproveitamento melhor da nossa infraestrutura.

Outro ponto destacado pelo Professor foi a reciclagem do lixo: “Precisamos estimular a reciclagem dos resíduos sólidos e a implementação de novas ferramentas, como o fortalecimento das nossas ciclovias”.

Assessoria





Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.