Professor Jacob defende fortalecimento dos bairros e comunidades e critica a ” Chapa do Vilas do Lago”



Professor Jacob, pré-candidato do Partido Rede Sustentabilidade à Prefeitura Municipal de Patos(PMP), dialogou com a população em vários bairros da cidade, em reuniões organizadas por eleitores, apoiadores da sua campanha e pré-candidatos a Vereador que o apoia. O Professor defendeu a intensificação de investimentos e políticas públicas nos bairros e comunidades da cidade, pois todos os bairros precisam de investimentos, e mais ainda os bairros carentes que muitas vezes são esquecidos durante o mandato.

“O nosso projeto de gestão municipal é o melhor porque tem o intuito de chegar aos bairros e comunidades da cidade, levando investimentos e políticas públicas que até então estão distantes da nossa realidade. Precisamos mudar a vida de muitas famílias que vivem sem investimentos e políticas públicas no seu bairro. As pessoas estão começando a se conscientizar e entender que precisamos de gestores que pensem sempre no povo, e mais ainda nos bairros necessitados como, por exemplo, Mutirão, 7 Casas, Alto da Tubiba, Rua do Meio e Itatiunga. Não precisamos de salvadores da Pátria, temos o exemplo do ex-juiz Witzel Governador do Rio Janeiro que foi afastado por corrupção e ele também era o salvador do Rio de Janeiro. É neste ritmo e nesta sintonia de gestão pública coletiva que queremos trabalhar, avançando e desenvolvendo os bairros e comunidades para que nossa gente viva mais e melhor. Tem pré-candidato a Prefeito em Patos que nunca saiu do Vilas do Lago, nunca tinha visitado bairros pobres e carentes em Patos, ainda mais tá querendo trazer a família e os amigos de Efraim Morais para dentro de Patos, é a chapa do Vilas do Lago”, disse Professor Jacob.

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.