Professor Jacob defende formação de frente popular em Patos, mas diz que o nome pra prefeito deve partir da população. Ouça



O pré candidato a prefeito de Patos na eleição deste ano de 2020, Professor Jacob Souto (Rede), concedeu entrevista recente ao jornalista Marcos Oliveira (Patosonline.com), e naquela oportunidade foi indagado sobre a possibilidade de formação de uma frente popular com Lenildo Morais, Heber Tiburtino, Edjane Araújo e o próprio Jacob, visando unir forças para ganhar a eleição.

Essa possibilidade foi lançado por Lenildo Morais também durante entrevista recente.

Sobre essa questão, Jacob disse que sua intenção é conversar com vários dirigentes de partidos e com certeza dialogar sobre essa possibilidade, tendo em vista que os nomes citados estão buscando o mesmo objetivo.

Ainda nesse contexto, Jacob informou que seu partido já fechou os nomes para disputar as vagas para vereadores, mas revelou que também prega a união em prol de uma frente popular, desde que a escolha para quem será o pré candidato a prefeito e também a vice, seja amplamente discutida.

Jacob disse que concorda deixar a escolha com a população de Patos, já que o momento exige uma renovação na política local, uma vez que o povo já cansou de decepções.

Ouça mais detalhes no áudio da entrevista, logo abaixo:

Matéria por Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.